Jogos Escolares 2018 em Lagoa Grande foram abertos hoje.

Começou hoje os Jogos escolares de Lagoa Grande, os dia 11, 12 e 13 de junho foram as datas escolhidas pela Secretaria de Educação e a Coordenação de Esportes, nas pessoas de Fabiana Ribeiro e Cristiano Alves. Hoje pela manhã houve uma passeata pelas ruas de Lagoa Grande e logo após teve a abertura dos jogos no Ginásio de Esporte.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Vilmar Cappellaro, secretários e vereadores e as escolas participantes.  Vale destacar que 11 escolas irão participar dos Jogos escolares, são mais de 50 jogos nas modalidades Futsal, Futebol, Atletismo e Dança. Os jogos vão acontecer no Ginásio de Esporte e na quadra do Bairro Morada Nova.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário