Em jogo muito equilibrado, Iate Clube e Lagoa Grande empatam o jogo.

Iate Clube e Lagoa Grande fizeram o último jogo do sábado na Copa TV Grande Rio. Válido pelo grupo A da competição, o jogo foi marcado pelo equilíbrio e nível técnico das equipes.

Com a bola rolando, o atual campeão da Copa não encontrou facilidade. Além da marcação forte, o Lagoa Grande surpreendeu com jogadas rápidas. Em uma delas, faltando sete minutos para o fim da etapa, Sevielson abriu o placar.

No segundo tempo, o Iate apostou no goleiro linha para empatar o jogo e a tática deu certo. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Eriberto fez um golaço de calcanhar e deixou tudo igual. Os dois times ainda tentaram garantir a vitória, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

O empate deixou os dois times empatados no número de pontos, mas o Lagoa Grande garantiu a liderança do grupo pelo saldo de gols.

Grupo A: Primeira Fase

CLASSIFICAÇÃO PG V E D GP GC SG
1Lagoa Grande 4 1 1 0 5 2 3
2Iate Clube 4 1 1 0 4 1 3
3Cohab São Francisco 3 1 0 1 5 6 -1
4B. São José 0 0 0 2 3 9 -6

PG – PONTOS GANHOS V – VITÓRIA E – EMPATE D – DERROTA GP – GOL PRÓ GC – GOL CONTRA SG – SALDO DE GOL

G1 – Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário