Integrantes do MST bloqueiam a BR-428 em Santa Maria da Boa Vista

Manifestantes bloquearam no início da manhã desta sexta-feira (6) a BR-428 no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Pneus e galhos foram queimados na via para impedir o trânsito no local. O ato é liderado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e faz parte do movimento nacional em defesa da liberdade do ex-presidente Lula.

De acordo com a organização, o protesto começou às 6h50 e não foi divulgada a quantidade de paticipantes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 50 pessoas participam do protesto e o trânsito está congestionado no local. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário