Inscrições para processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Juazeiro serão abertas nesta segunda

A Prefeitura de Juazeiro publicou o edital n° 001/2018, que prevê a abertura de processo seletivo simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Seduc).

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (19) vão até o dia 28 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo. Ao todo, serão disponibilizadas 57 vagas para cargos de nível superior e médio. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor para confirmar a sua participação no processo seletivo.

Edital:

O edital poderá ser consultado aqui, a partir da pagina 66.

A Superintendência funciona na Orla II de Juazeiro, s/nº (antigo prédio do IFBA). A entrega dos documentos deve ser feita até dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações pelo telefone (74) 3612-5674 ou no edital, também disponível no site da prefeitura.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário