Futuro chefe da Casa Civil do provável governo de Bolsanaro, classificou as pesquisas do Ibope e Datafolha como “um lixo”.

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), anunciado como chefe da Casa Civil de um eventual governo Bolsonaro, classificou as pesquisas como “um lixo”. As pesquisas no Brasil são um lixo pela manipulação que é feita. Indecente e imoral. É caso de cadeia para os proprietários desses institutos.  Um dia isso vai se resolver na lei, como tem que ser as coisas em um país democrático como o nosso — reagiu Onyx.

Os números do Ibope apontam Bolsonaro com 54%, e Haddad com 46%. Na sondagem anterior, divulgada na terça-feira, 23, a relação era de 57% a 43%. Já no Datafolha, o candidato do PSL tem 55%, enquanto o petista chega a 45. Na levantamento anterior, divulgado na quinta-feira, 25, Bolsonaro tinha 56% e Haddad, 44%.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Aubrey disse:

    It’s going to be ending of mine day, except before
    end I am reading this impressive post to improve
    my knowledge.

Deixe um comentário