Fidelidade: Apoio ao deputado Adalberto Cavalcante pode ter tirado Cristiano Alves da coordenadoria de Esporte de Cappellaro .

O apoio incondicional do ex-Coordenador de Esporte da prefeitura de Lagoa Grande, Cristiano Alves, ao deputado e candidato Adalberto Cavalcante, pode ter custado sua exoneração. Cristiano nunca escondeu de ninguém sua admiração e seu apoio a reeleição de Adalberto.

Cristiano ficou 22 meses atuando como coordenador de esporte e realizou vários eventos.

Porém, os serviços do deputado Adalberto Cavalcante prestados ao município de Lagoa Grande foram os reais motivos que levaram Cristiano Alves a rejeitar o candidato do prefeito Vilmar Cappellaro, Raul Henry, e abraçar a reeleição de Adalberto. Segundo informações de bastidores, Cappellaro não está aceitando que alguns colaboradores migrem indo apoiar outros candidatos que não sejam os seus.

Tudo indica que depois da eleição a caneta vai trabalhar, já tem gente na lista de Capellaro que ainda não foi exonerado por causa de pedidos de membro do grupo para evitar uma rejeição maior.

Veja matéria relacionada aqui.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário