Enxurradas de apoios a Adalberto Cavalcanti em Dormentes (PE). De ex-prefeito, ex-vice prefeito, 6 vereadores, 1 suplente e várias lideranças

Adalberto Cavalcanti está com uma grande base de apoio no município de Dormentes, Sertão do São Francisco, para sua reeleição a deputado federal nas próximas eleições. Além dos cinco vereadores de oposição (Betinha, Chiquinho, Jeolândio, Corrinha e Jurandir), o Deputado também conta com o apoio do ex-prefeito Roniere Reis, ex-vice prefeito Avelar Gomes, mas também tem o apoio da vereadora de situação Cosminha e da 1ª suplente de vereador, Quinou.

O forte apoio ao Parlamentar sertanejo em seu domicílio eleitoral é sinal de reconhecimento pelos políticos locais, que terão respaldo diante da população pelo grande investimento realizado por Adalberto através de várias ações nos últimos 3 anos, que somam quase R$ 4 milhões; o que também garante o comprometimento do ex prefeito Roniere e toda a ala de oposição com a sociedade dormentense, que pensam no desenvolvimento de Dormentes e como um todo, na melhoria coletiva de vida do povo.

Suplente de vereador Quinou – Deputado Adalberto Cavalcanti – Vereadora Cosminha

Vereador Jeolandio – Ceputado Adalberto cavalcanti – Vereadora Betinha – Ex-prefeito Roniere – Vereador Chiquinho – Ex-vice prefeito Avelar – Vereadora Corrinha

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário