Encontro de Paulo Câmara e João Paulo (PT), aborrece Odacy Amorim.

Odacy Amorim mostrou-se aborrecido com o encontro entre Paulo Câmara (PSB), e João Paulo (PT), no Carnaval de Bezerros, Agreste do Estado. “Isso com certeza gera um burburinho. E fortalece essa ideia de que vai ter uma aliança”, se queixou Odacy, que ainda sonha em disputar o Palácio do Campo das Princesas este ano. Para Odacy, a foto foi um “encontro de Carnaval”, mas gera “insinuação“.

Vejo essa aliança com o PSB como perigosa. Você pode ter mais de uma candidatura no campo, onde hoje estão Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho. Se o PT for com uma aliança com o PSB, será muito arriscado. Se isso for para um segundo turno, você vai compor com quem?”, questionou. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário