EM TACARATU PE, DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI FAZ A ENTREGA DE UM TRATOR E UMA ENSILADEIRA FRUTO DAS SUAS EMENDAS PARLAMENTARES.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) esteve nesta sexta feira (08) entregando um trator de pneu e uma ensiladeira na Associação dos Pequenos Produtores do sítio Ouricuri na cidade de Tacaratu PE.

Os recursos para aquisição desses equipamentos, são provenientes de emendas parlamentares do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que vem contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar.

 “Eu sei das necessidades do povo da zona rural e sei também que serão equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento desse povo que precisa de ações como essa”. Disse Adalberto Cavalcanti.

Estiveram Presentes a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, presidente da associação Antônio de Zuza, Paulinho da saúde e Paulo Sabino vereadores de Tacaratu, Eder Vice Prefeito de Jatobá, Ronaldo Valdenor e Nilson do Galo vereadores de Jatoba PE, Welber vereador de Carnaubeira da Penha, João de Água Branca vereador de Alagoas e comunidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário