Em Lagoa Grande, deputado Augusto Coutinho reúne grupo político e reafirma compromisso.

O deputado Augusto Coutinho Solidariedade (SD) esteve em Lagoa Grande na tarde de ontem (22) para agradecer o apoio e a votação que obteve na eleição de outubro do ano passado. Ao lado do líder Daniel Torres e do Vereador Vavá, a reunião foi marcada de agradecimento por todas as ações que o parlamentar já fez pelos lagoagrandenses.

No final de dezembro de 2018, o Assentamento Edmilson Araújo, recebeu um trator e a Associação dos Vaqueiros de Jutaí recebeu no mês de janeiro deste ano, uma retroescavadeira 0km por intermédio da articulação do ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres. Agora por último, o deputado contemplou o município com uma emenda para a Saúde, no valor R$ 200 mil para o custeio de despesas com serviços da atenção básica.

“Conversei com Daniel e Vavá para a gente criar um grupo, ter uma representatividade política do nosso partido na cidade, construímos um trabalho e tivemos uma votação expressiva por esse grupo. Estou aqui Daniel para agradecer os votos que nós tivemos e reafirmar o compromisso com grupo, com o que grupo achar que é melhor para essa cidade iremos fortalecer.”

A reunião contou com a presença de Bruno Medrado, Dr. Pérsio Antunes, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário