Em Brasília, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti lamenta a situação que se encontra o município de Bodocó após as enchentes e cobrou providencias ao Governador Paulo Câmara.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) em uso da tribuna na câmara dos deputados nesta quarta feira(18) lamentou os estragos causado pelas chuvas na cidade de Bodocó PE deixando centenas de pessoas desabrigadas e cobrou medidas urgentes e solidárias ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara.
Veja na íntegra.
Sr. Presidente, Senhores Deputados e senhoras Deputadas, venho aqui hoje lamentar a situação da cidade de Bodocó no estado de Pernambuco, devido as grandes cheias que teve naquela cidade. É lamentável, muita gente desabrigada, o prefeito decretou estado de calamidade pública e até o momento o Governador do Estado de Pernambuco Dr. Paulo Câmara não tomou as devidas providências, então quero fazer um apelo ao governador Paulo Câmara, que sensibilize vendo aquelas pessoas de Bodocó a situação que estão vivendo lá.
Muito obrigado Sr. Presidente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário