Eleição 2018: Ela está na briga!

A Plenária que a militância petista ontem no Recife colocou a pá de cal na esperança de  Humberto Costa de formalizar uma aliança com o PSB visando a reeleição de Paulo Câmara.

Mais de cinco mil pessoas participaram da Plenária em defesa de #LulaLivre e em apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, Nomes históricos da política nacional como o ator Sérgio Mamberti e  Luciano Duque atualmente uma das maiores lideranças do PT Pernambuco estiveram presente, além deles, lideranças populares, empresariais, comunitárias, religiosas e de classe consolidaram seu apoio. Todos endossaram a defesa das candidaturas de Lula e Marília.

Durante o discurso do secretário nacional de cultura do PT, Marcos Tavares, ao citar uma entrevista do senador Humberto Costa em que ele advoga pelo apoio a uma aliança entre o PT e PSB em Pernambuco. um coro de cinco mil vozes vaiaram a citação ao nome de Humberto, num claro sinal da desaprovação a proposta do senador de  Aliança, durante o evento seja através de faixas e cartazes ou nos discursos a militância deixou claro o descontentamento com a posição de Humberto Costa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário