Deputado Federal Adalberto Cavalcanti recebe vários apoios nas cidades de Mirandiba e Verdejante.

Em suas andanças pelo Sertão, o deputado das emendas, Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) não para de receber apoios políticos. Vários de nomes de peso das cidades de Mirandiba e Verdejante vão abraçar a releição do parlamentar.

Em Mirandiba PE.

Em reconhecimento pelos investimentos realizados no sertão de Pernambuco, os vereadores de Mirandiba PE, Natinho do Sindicato, Joza de Pedro Anísio, Jair da Barreira e Jason, confirmaram apoio ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) para sua reeleição. Isso mostra o compromisso dos vereadores com o município de Mirandiba, que pensam no desenvolvimento do município e na melhoria coletiva de vida do povo.

 

Na cidade de Verdejante.

Em Verdejante PE, os vereadores Felipe de Angico, Adelaide e Dorinho, o vice prefeito Wilson Pizza, o suplente Zé Pinto e as lideranças locais João Paulo e Janicelia bateram o martelo nesta sexta feira (22) e fecharam apoio com Adalberto Cavalcanti.

O forte apoio ao parlamentar sertanejo pelos políticos das duas cidades, é sinal de reconhecimento pelos grandes investimentos realizados no seu primeiro mandato no estado de Pernambuco, no fortalecimento a agricultura familiar, saúde, abastecimento e tantos outros setores do poder público.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário