Deputado Adalberto participou da inauguração de escola municipal Tarcila Araújo em Jutái.

Ao lado da sua esposa, Lucia Mariano, o deputado federal Adalberto Cavalcante participou da festa de inauguração da reconstrução da Escola Municipal Tarcila Araújo, em Jutaí, distrito do município de Lagoa Grande.

Na ocasião, estavam presentes: O deputado Lucas Ramos, o prefeito Vilmar Cappellaro, a gestora da GRE – Petrolina, Anete Ferraz, secretários municipais de Lagoa Grande, os vereadores, entre eles Edneuza Lafaiete e Josafá Pereira, professores e a comunidade de Jutaí e região.

Adalberto agradeceu o convite feito por Edneuza Lafaiete e Josafá Pereira e parabenizou o prefeito Vilmar Cappellaro pelo trabalho que vem desenvolvendo no município de Lagoa Grande.

“Quero parabenizar todos os professores, a diretora aqui que eu me emocionei com ela, parabéns professora, a gente nota que a senhora ensina com aquela vontade com aquela garra, a senhora tem aquela vontade de educar.” Disse Adalberto.

Adalberto ainda disse ao secretário de educação, Wilian Cesar, que vai apresentar uma emenda no valor de R$ 400 mil reais para reforma de escola. O parlamentar também firmou um compromisso com a presidente da câmara de vereadores de Lagoa Grande, Iara evangelista, na luta pela a adutora de Jutaí.

“Pode anotar aí, nós vamos colocar uma emenda para a adutora de Jutaí. Será um compromisso meu, pois quando um parlamentar quer trabalhar, trazer as coisas ele trás.” Frisou.

O deputado Adalberto entregou o certificado de gesto de gratidão a professora e diretora da escola, Maria da Paz Miranda e a ASGS, Juscelina Ferreira da Silva.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário