Com a vitória de Jozafá garantida, três vereadores vão faltar a sessão que vai cravar sucesso da oposição.

Pela primeira vez em toda sua historia, a câmara de vereadores de Lagoa Grande terá uma eleição para escolher a mesa diretora com uma unica chapa. O vereador Jozafá candidato único e lançado pela oposição não terá dificuldades para vencer a eleição da mesa diretora que ocorrerá logo mais às 11h30min. Sem competição, portanto, Jozafá será eleito o novo presidente da câmara legislativa de Lagoa Grande (PE) no Sertão de Pernambuco para o biênio 2019-2020.

Por outro lado, alguns vereadores não aceitaram de goela abaixo a escolha. Ao blog do Everaldo, chegou uma informação que os vereadores Alvanir Gomes, Edneuza Lafaiete e Fernando Angelim não vão participar da sessão ordinária que vai confirmar a vitória do vereador Jozafá Pereira. Com isso, apenas os vereadores Mantena e Nena Gato devem está presente representando a situação.

Tudo leva a crer que o clima de desconforto existente no grupo e na bancada da situação é eminente, ou seja, tem muito coisa acontecendo nos bastidores. Por outro lado, os vereadores da oposição não falam em outro coisa, afinal, a legislatura 2017/2020 será composta por uma mesa articulada e bem trabalhada pela bancada da oposição.

A nova mesa diretora terá a seguinte configuração: Vereador Jozafá Pereira, Presidente, vereadora Rosa Farias, primeira secretária e o vereador Prof. Vavá, segundo secretário.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário