Avelar Gomes declara apoio à Adalberto Cavalcanti e fala de ações da parceria em Dormentes

Numa entrevista ao Programa de Chico José na Rádio Grande Rio AM na manhã desta terça-feira (3), o ex vice prefeito de Dormentes, Avelar Gomes (MDB), declarou apoio ao deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) e falou das emendas do Parlamentar já alocadas ao município de Dormentes, frutos da parceria com lideranças locais; bem como de seus próximos passos na caminhada junto à Adalberto, em defesa dos agricultores familiares, da saúde e educação públicas em Dormentes.
“O deputado Adalberto Cavalcanti alocou uma emenda de R$ 1 milhão para construção de uma policlínica, mas infelizmente está faltando interesse da Prefeita para botar a coisa para acontecer. Prefeita olhe para isso. Veja as dificuldades da população. Foi destinado também a Dormentes pelo Deputado, recurso para aquisição de um micro-ônibus para atender no deslocamento das pessoas de Dormentes para Recife (Tratamento Fora de Domicílio), o que é muito importante para nossa saúde. Não votei nele na ultima eleição, mas aprovo a forma dele administrar seus recursos”, disse.

Questionado por Chico José sobre seu apoio a Adalberto nessas eleições (2018), ele respondeu: “Vou estar com Adalberto nessas eleições para fortalecer a luta pelo povo de Dormentes”.

E concluiu destacando algumas das ações do “Deputado das Emendas” em Dormentes: “No próximo domingo (8) Adalberto estará no município de Dormentes visitando associações, onde ele já entregou recentemente 4 (quatro) tratores de pneus e 8 (oito) ensiladeiras. O deputado tem se preocupado com grandes investimentos pelo município de Dormentes. Domingo vamos passar pelas associações de Mudubinho, Lagoa de Fora, Catinga Grande, Baixa de São Bento e outras. Vamos discutir o PAA e a comercialização de animais”. E finalizou elogiando as palavras da vereadora presidente da Câmara Rosarinha, por ela ter defendido que o povo de Dormentes não vive de esmolas, que quer oportunidade para trabalhar e investir naquilo que vai desenvolver o Município.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário