Aparecida Diniz, o nome mais citado para assumir a secretaria de saúde de Lagoa Grande.

Foto do Facebook de Aparecida.

Com a saída do vice-prefeito de Lagoa Grande da secretaria de saúde, a população lagoagrandense está na expectativa de saber quem será o nome escolhido pelo prefeito Vilmar Cappellaro para assumir a pasta, vários nomes já foram citados, entre eles, o nome de Aparecida Diniz, ex-secretária de educação, aparece como o mais cotado.

Vale destacar, em 14 meses de gestão, essa será a terceira pessoa que vai assumir a saúde de Lagoa Grande, Samara Martins, ficou 9 meses e Italo de Vilma, assumiu o comando da saúde por 5 meses.

O nome da nova pessoa escolhida por Vilmar Cappellaro para assumir a secretaria de saúde, umas das pasta mais importantes do município, só deve sair na quinta ou na sexta, no diário oficial do município, mas uma fonte que faz parte do governo disse ao blog que será Aparecida Diniz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário