Alunos da rede municipal de Lagoa Grande se alegram com o recebimento do kit escolar.

As ações da Secretaria de Educação de Lagoa Grande não param de acontecer, desde a última semana que os alunos da rede municipal estão recebendo o kit escolar, composto por: Fardamento, caderno, canetas e lápis. O fardamento escolar representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças, adolescentes, além de contribuir para elevar a auto-estima do estudante.

O secretário de Educação, Wilian Cesar, disse ao Blog do Everaldo que a entrega do material e do uniforme contribui com o trabalho pedagógico. “Representa o compromisso da gestão com a comunidade escolar em oferecer um atendimento de excelência. É o respeito que temos com nossos alunos, com os pais dos nossos alunos, com toda a comunidade”, afirmou.

Wilian Cesar, ainda afirmou ao blog que a pasta vem acompanhando as manifestações positivas e está muito feliz com os agradecimentos. “Ficamos felizes e temos certeza que a entrega dos kits auxilia no orçamento das famílias e no estudo dos alunos, que terão o material  para realizar suas as atividades”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário