Agora vai: Daniel Torres reafirma seu compromisso com Lucas Ramos.

Depois que a imprensa lagoagrandense noticiou que o ex-secretário de Lagoa Grande, Daniel Torres, não iria mais apoiar o deputado Lucas Ramos na eleição deste ano, algumas coisas já mudaram, parece que as informações serviram como uma injeção na tomada de uma decisão.

Daniel Torres usou sua página no Instagran para declarar e reafirmar seu apoio a Lucas Ramos. “Lagoa Grande carece de mais deputados que assim como Lucas honre os votos que aqui recebe e ajude quem aqui vive e luta todos os dias a construir um futuro melhor e é esta nossa aposta para o próximo dia 7 de outubro quando reafirmaremos nosso compromisso com o futuro de Lagoa Grande elegendo mais representantes que faça a POLÍTICA DE RESULTADOS.” Disse.

Em outro trecho de sua postagem, Daniel fez questão em lembrar a situação caótica que vive o país e elogiar a ação de Lucas: “compreendemos que a situação crítica que passa nosso país e nosso Município, exige mais do que nunca o alinhamento de todas as forças políticas, principalmente dos representantes que pensam no melhor para nosso povo durante todo seu mandato, e assim é o deputado Lucas Ramos, que seguramente, dentro de suas possibilidades, dispensou ao nosso Município uma atenção diferenciada ao longo dos últimos anos, independentemente de quem estava no comando do Município. O deputado Lucas tem a maior estrutura de apoiadores dentro de Lagoa Grande, com certeza nunca precisou fazer acordo com nenhum deles para construir isso, seu acordo foi com o povo que o elegeu majoritariamente em 2014 e fará novamente neste pleito.”

Daniel Torres deu essas declarações após participar de um evento realizado pela vereadora Rosa e seu pai, o ex-vereador Eramos de Farias. Com isso fica claro e evidente que as magoas de 2016 é coisa do passado.

O jovem deputado Lucas Ramos conseguiu montar um time forte em Lagoa Grande e conta exclusivamente com o apoio incondicional do prefeito Vilmar Cappellaro, que deve unir todo grupo com maestria para fazer Lucas majoritário em Lagoa Grande.

Caso confirme Lucas Ramos majoritário em Lagoa Grande, Cappellaro sairá fortalecido e dará mais um passo em busca da sua reeleição em 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário