Acabou a mágoa: Vereadora da oposição poderá apoiar Lucas Ramos, candidato do vice-prefeito.

O deputado Estadual Lucas Ramos (PSB), que vai enfrentar uma reeleição dura em alguns municípios no Sertão de Pernambuco, poderá ganhar o apoio da vereadora Rosa de Erasmo (PRTB) que faz oposição junto ao grupo do ex-prefeito Robson Amorim ao prefeito Vilmar Cappellaro.

Vale recordar, em 2016, eleição para prefeito, Lucas Ramos abandonou o barco do prefeito Dhoni Amorim que disputava a reeleição e foi derrotado pelo prefeito atual, a vereadora Rosa de Erasmo fazia parte do palanque de Dhoni Amorim. Na época, a decisão do deputado Lucas Ramos em apoiar Vilmar Cappellaro deixou o grupo do ex-prefeito Dhoni com grandes mágoas.

A aproximação da vereadora Rosa de Erasmo com o deputado foi registrado nesse final de semana em um evento na Fazenda Milano, no município de Santa Maria da Boa Vista, em algumas fotos, a parlamentar aparece fazendo o L de Lucas. Por outro lado, o vice-prefeito, Ítalo de Vilma (PSD) e provável coordenador de Lucas Ramos em Lagoa Grande (PE) poderá comemorar o possível apoio da parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 09/05/2018

    […] Blog do Everaldo publicou na segunda-feira (07) uma matéria com o seguinte título:  “Acabou a mágoa: Vereadora da oposição poderá apoiar Lucas Ramos, candidato do vice-prefeito“. Nela falamos, com a ida do deputado Lucas Ramos para o grupo da oposição, o mesmo ajudou […]

Deixe um comentário