7ª CIPM DEBELA PONTO DE DROGA E APREENDE ARMA DE FOGO EM LAGOA GRANDE-PE

Hoje (29), por volta das 10:30h o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande, foram informados que numa residência no bairro Estátua na cidade de Lagoa Grande, havia uma “boca de fumo”. Chegando a residência do imputado Raimundo Santos de Souza de 51 anos, conhecido como “Coronel”, o mesmo ao perceber a viatura correu para o quintal da casa e jogou algo por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas. Ao ser indagado o imputado respondeu que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala onde foram apreendidos 02 (duas) sacolas plásticas contendo 2,310 Kg (dois quilos trezentos e dez gramas) de Maconha pronta para o consumo, em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira foram encontrados 01 (um) saco de náilon contendo 8,235 Kg (oito quilos duzentos e trinta e cinco gramas) da mesma erva e 01(uma) sacola plástica com 222 (duzentos e vinte e duas gramas) de sementes da droga.

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência o mesmo mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda cal.32 de fabricação Artesanal. O imputado informou que a droga e arma de fogo pertenciam a pessoa de José Eliton farias de Siqueira de 38 anos e indicou sua residência, sendo o mesmo detido no local. Ao ser indagado, o imputado negou ser dono dos objetos encontrados. Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foram autuados em flagrante e recolhidos.

“Não há desafio que seja maior que a nossa vontade de vencer – SERTÃO!”

MAJ QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM
CAP QOPM MAGNES
Subcomandante.
_____________

GP BOCÃO NEWS 24 HORAS

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário