Após briga de trânsito em Petrolina o cantor Lenno é preso acusado de agredir uma advogada

De acordo com informações apuradas pelo PNB, no início da noite de ontem (15), em frente a um clube, em Petrolina, uma briga de trânsito envolvendo o sertanejo, Lenno, ex cantor da banda Desejo de Menina e uma  advogada juazeirense, de 26 anos, acabou na delegacia de polícia da cidade. Lenno teria batido no carro da advogada, o que motivou a discussão.

Uma cena de agressão foi gravada em um vídeo enviado ao PNB. Nas imagens, após o cantor perguntar a mulher se ela iria bater nele, recebe como resposta que “Eu não me troco com malandro não”, ao que Lenno reage com um tapa.

O vídeo não mostra quem ou se alguém foi atingido com o tapa. Os policiais de trânsito da Ampla e do BIESP- Batalhão Integrado Especializado, chegaram no momento da confusão e prenderam o cantor, após levá-lo ao chão e o algemarem.

A mulher fez exame de Corpo de Delito e segundo o laudo, “no momento do exame, a periciada não apresentava sinais externos compatíveis com lesão corporal”, concluindo que “lesões corporais, se existiram, não deixaram vestígios.

A produção do cantor sertanejo, que confirmou o fato e disse que iria aguardar o resultado da perícia para se manifestar sobre o caso.  Até o início da tarde de hoje, Lenno estava no Fórum da cidade de Petrolina, aguardando para ser liberado. Nossa equipe também tentou entrar em contato com a advogada, mas até o momento não obtivemos resposta.

Fonte Preto no Branco

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário